Borderline

cropped-arquivoexibir.jpg

O transtorno Borderline de personalidade ainda parece ser uma incógnita no Brasil, neste livro, a psicanalista Taty Ades e o psiquiatra Eduardo Ferreira Santos revelam a doença por completa, sintomas, apoio aos familiares, minuciosa descrição de quadros clínicos, além de incentivo para a melhora do paciente.

Um livro completo sobre a doença, ótimo para leigos, profissionais de saúde e familiares.

Taty Ades

17 comentários em “Borderline

  1. Não consegui descobrir um grupo de apoio a familiares, que seja acessível. pois ja estou até endividada com os tratamentos para minha filha, que tem transtorno de borderline.

    Curtir

  2. Primeiro queria dizer que amei o seu vídeo, meu namorado é portador de baordeline, e eu já desconfiava o motivo vendo seu vídeo tive certeza, no caso dele é o abandono , e ele é do tipo que se isola e se auto flagela se cortando, e estou disposta a busca informações , queria saber onde encontro o seu livro, e vi tbm no vídeo que é indicado que a família namorada enfim faça terapia, queria saber com qual proficinal e que tipo de terapia

    Curtir

  3. O meu filho tem TPB diagnosticado pelo psiquiatra. Compreendi melhor o transtorno com um vídeo da Dra. Taty. Encaminhei para os familiares e amigos. Vou procurar e adquirir o livro Borderline

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu me descobri borderline, em outubro o anos passado, quando num terminio de relacionamento de 15 anos, tomei, todos os remédios das caixas de vários remédios 4 duas em cima 22 dias internado, e depois pedi, minha internação voluntária em um hospital psiquiátrico onde foi diagnosticado borderline, e seu vídeo está sendo ótimo, para eu tentar me reconhecer.

    Curtir

  5. Boa tarde. Meu filho foi diagnosticado com a Síndrome Borderlaine. A médica dele recomendou que eu levasse ele em um profissional (psicólogo ou psicanalista) que faça o tratamento específico . Por gentileza poderia me passar o telefone de contato?

    Curtir

  6. Taty acompanhei duas entrevistas suas e amei. Meu esposo tem TBP. Moro em Salvador . Que profissional poderíamos procurar aqui?

    Curtir

  7. Boa noite, após muitas idas em psicólogas e muito sofrimento minha filha com 23 anos foi diagnósticada com TPB Borderline, eu e minha esposa estamos procurando grupo de apoio. Somos de São Bernardo do Campo.

    Curtir

  8. Bom dia, preciso enviar msg p um email reservado para tirar umas dúvidas sobre atitudes borderline , estou sem contato com minha filha, sou mãe e estou muito desesperada. Agradeço muito ajuda, Adriana.

    Curtir

  9. Taty minha filha esta com 19 anos e todos os sintomas borderline aflorados principalmente os impulsos sexuais. Nao sei o q fazer nem dinheiro pra pagar o tratamento psicologico. Como posso ajudar minha filha? Ela esta se mutilando demais e se queima com cigarro. Me ajuda por favor.

    Curtir

  10. Eu fui diagnosticada há alguns meses…e ainda não consegui compreender nada do que vêm acontecendo de maneira súbita,,,avassaladora…destruidora,,,triste ser assim….

    Curtir

  11. Olà…..Tudo bem? Conheci uma mulher com Transtorno de Personalidade Borderline. Foi uma experiência que mexeu muito comigo, hoje não nos falamos mais. Fiquei triste com isso, tive uma sensação de impotência diante da questão. Mas não vai ser o fim de uma história e sim o começo. Estou com um projeto de criar uma ONG voltada especificamente para este Transtorno. Os objetivos seriam proporcionar tratamentos para os portadores e seus familiares, um trabalho de divulgação e conscientização tanto da classe médica quanto da sociedade sobre o Transtorno de Personalidade Borderline, para que possa ser feito um diagnóastico mais rápido, evitando assim tanto tempo de sofrimento, tanto para os portadores quanto para suas famílias e pessoas ao seu redor. Já tenho algumas pessoas engajadas querendo participar do Projeto.Esta é a idéia. Mas preciso da opinião e experiência de pessoas especializadas na questão, como você, O Projeto vai ser concretizado, mas vou precisar de apoio. Aguardo sua resposta. Agradeço antecipadamente

    Curtir

  12. Para concluir, acredito que hà ESPERANÇA, proporcionar para os Portadores uma melhor QUALIDADE DE VIDA. Isto não saí da minha mente. Obrigado

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s