Piscanálise integrativa

É um método psicanalítico nada ortodoxo, onde abordo diversas teorias psicanalíticas usando Freud, Lacan e Jung, sendo  o tratamento específico para cada paciente. Detecto o problema e trabalho questões importantes  com o uso de diversas técnicas, não me fixando unicamente em uma possibilidade de tratamento e cura.

A psicanálise irá buscar o problema em sua origem e não apenas tratar sintomas.Buscamos a cura e não a remissão de sintomas.

Agende o seu horário!

Taty Ades

Um comentário em “Piscanálise integrativa

  1. Bom Dia! No caso específico do TPB como é feita a abordagem e que tipo de metodologia é trabalhada junto ao paciente e aos familiares? Tenho dúvidas reais e concretas quanto a eficácia da PSICANALISE convencional já que minha esposa possui essa síndrome e é assistida por uma profissional dessa área com poucos resultados práticos e satisfatórios obtidos ao longo de mais de 02 (dois) anos e impactando diretamente na baixa qualidade e pouca satisfação na vida da paciente e consequentemente dos familiares também. Até então, a profissional envolvida dizia-se desconhecer sobre tal TRANSTORNO e nunca ouvira falar de tal anomalia comportamental, Em incessante procura e pesquisas sobre o referido assunto fui sendo direcionado ao profissional que trata tal transtorno na área da PSICOLOGIA COGNITIVA E COMPORTAMENTAL.e em entrevista direta com uma profissional dessa área ela mostrou-se muito mais atualizada e esclarecida sobre o assunto.
    Minha dúvida: qual a melhor solução para o tratamento de quem possui TPB, PSICANÁLISE ou TERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL?
    Que profissional devo procurar?
    Por favor, aguardo ansiosamente uma ajuda sua.
    Sou residente no RJ,
    Um abraço,
    Renato

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s